Saiu a programação do réveillon no paraíso!

Atendendo a pedidos dos moradores de Fernando de Noronha, a Administração do Distrito vai levar para o réveillon do paraíso uma grande mistura de ritmos para não deixar ninguém ficar parado.
No Porto de Santo Antônio, local onde será armada o palco, moradores e turistas poderão celebrar a chegada do ano novo ao som das bandas Sem Compromisso, Forró do Muído, Narcoses (formada por moradores da ilha), o reggae também noronhense da Capim Açu, e ainda a discotecagem do Dj Aquiles.

A escolha das atrações musicais foi feita por meio de uma pesquisa inédita, através da Coordenadoria de Ecoturismo, em setembro desse ano. O Administrador da ilha, Reginaldo Valença Jr, avalia que a pesquisa foi idealizada para que a festa seja ainda mais bonita e que agrade a comunidade.

“O réveillon é umas das festas mais baladas de Fernando de Noronha, pois trata-se da época em que o arquipélago recebe uma maior quantidade de turistas. E é também um momento muito especial para a comunidade por ser a chegada de um novo ano cheio de esperanças. Foi pensando em tudo isso que fizemos questão de ouvir mais da comunidade as atrações que eles gostariam para essa noite”, afirmou Reginaldo.

Muitos foram os artistas e ritmos que já abrilhantaram o momento como a banda Calypso, Musa, Gerlane Lops, Elba Ramalho, e Fernanda Abreu. Mas, no show da virada que vai receber 2015, os moradores querem dançar ao som de muito forró e samba.
Os questionários foram aplicados por funcionários do Posto de Informações Turísticas, que abordaram os moradores em visitas residências e estabelecimentos comerciais.

122

Compartilhar

Posts recomendados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *