Passeios em Fernando de Noronha

Passeios em Fernando de Noronha

Quando viajamos, sempre procuramos saber o que podemos fazer de interessante ou emocionante no nosso destino de viagem, pois há sempre vários lugares para conhecer e experiências para se viver. E para quem vem visitar Fernando de Noronha não faltam opções de passeios para curtir melhor seus dias.

Indo dos passeios mais emocionantes aos mais tranquilos e calmos, certamente há algo perfeito para você. Foi pensando nisso que criamos esse guia de passeios, detalhando alguns dos mais populares e interessantes disponíveis. Esperamos que seja útil!

Ilhatour:

Um incrível passeio por toda a ilha em um veículo 4×4. Esse passeio é ideal para quem conhecer tudo que Noronha tem para oferecer, incluindo sua história e seus locais mais belos para banho de mar.

 

 

 


Passeio de barco:

Há vários passeios de barco possíveis com focos diferentes e vistas fantásticas em seus trajetos. Indo desde locais incríveis para banho até um inesquecível entardecer com uma vista privilegiada do sol se pondo.

 

 

 



Voo Submarino:

Uma opção bem diferente e divertida para quem deseja desbravar as belezas marítimas da ilha. Inclui parada para banho de mar, equipamento e churrasco a bordo do barco. Imperdível!

 

 

 


Mergulho autônomo:

Um incrível mergulho com instrutor individual, com duração de meia hora de submersão num dos mais belos locais de mergulho do mundo segundo especialistas. Você vai se surpreender com a beleza das paisagens aquáticas e abundância de vida marinha!

 

 

 


Trilhas naturais:

Noronha oferece as mais diversas opções de trilhas com focos diferentes, visitando desde lugares históricos até as mais belas vistas da ilha. Vale a pena procurar saber mais a respeito das trilhas disponíveis, com certeza ao menos uma será perfeita para você.

 

 

 


Trilha histórica:

Essa caminhada cultural passa por locais importantes para a história da ilha e do Brasil, contando mais da incrível história da ilha. Ao fim do passeio, inclui uma vista imperdível do mar de dentro. Aprender história nunca foi tão fácil!

 

 

 


Snorkel:

A atividade perfeita para conhecer a fauna marinha de Fernando de Noronha. Basta visitar as piscinas naturais do Atalaia, Baía do Sancho ou Sueste equipado de máscara, snorkel e nadadeiras. Uma incrível variedade de peixes, tubarões, tartarugas e arraias pode ser observada em seu habitat natural.

 

 

 


Surf:

Conhecido também como o Havaí brasileiro, Fernando de Noronha se torna um paraíso do surf entre os meses de dezembro e fevereiro. Com ventos fortes, o mar cristalino produz ótimas ondas para você curtir a sensação de surfar nesse paraíso!

Compartilhar

Posts recomendados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *